Minha bomba Mover tem uma taxa de fluxo menor após alguns meses de operação

Basta fazer a manutenção, pois depósitos de sujeira pode diminuir a rotação do rotor.
Manter o produto limpo é uma boa regra para garantir a consistência do desempenho máximo. Recomendamos uma inspeção e limpeza pelo menos a cada 3 meses.
O rotor (impeller) vibra, mas não gira. Por quê?

Há fricção / interferência entre rolamentos cerâmicos e rotor. A operação a fazer é puxar para cima o rotor (mantendo-o em seu alojamento) e movê-lo para trás usando força com as mãos. Em seguida, repita a mesma operação depois de ter girado manualmente metade de uma volta (180 °) e após esta operação estará completamente livre de se mover axialmente para cima e para baixo sem "arranhar". Após esta operação, deixe a bomba ir a 100% (ou sem Waver) possivelmente pelo menos por 4-6 horas. Isso deve resolver definitivamente o alinhamento dos rolamentos.
A câmara dianteira da bomba Mover sai sozinha do corpo da bomba

Pressione os dois cantos da câmara por 4-5 segundos e depois solte.
Isso definitivamente resolve o problema.
Veja as imagens abaixo.

Meu motor (impeller) está girando em sentido inverso

1- Extraia o rotor, certifique-se de ter feito uma manutenção adequada e verifique se não há nenhum depósito de sujeira que pode causar a inicialização correta para falhar
2- Verifique a integridade dos dentes de borracha dentro do disco do rotor.

Sugerir

 

Se eles estão comprometidos, é necessário para substituir o rotor.
IMPORTANTE: o rotor não está incluído na garantia.

Minha bomba Mover produz uma vibração alta.

Verifique se o cilindro do fundo do rotor não foi submetido a um desgaste anormal (por exemplo, mistura de água salgada). Se estiver comprometido, é necessário substituí-lo.
Meu motor (impeller) faz um barulho alto

Dentes de plástico estão tocando os dentes de borracha do amortecedor. Esta situação poderia ser produzida por um amortecedor de borracha mal posicionado dentro do disco de travamento do rotor. É suficiente que você siga estas instruções para verificar se isso é o problema:
- desligar a bomba e retirá-la da água
- desmontar a câmara dianteira
- sem desmontar o rotor, rodá-lo manualmente e tentar sentir se ele gira livremente ou se você sente que "toca" algo durante a sua rotação.
Se você sentir isso "tocar em algo" durante a sua rotação, então é o suficiente para desmontar o rotor e dar uma olhada em seus dentes de borracha.
Eles devem estar ambos abaixo do nível final de cilindro de plástico de pelo menos 1mm. Anexado você pode encontrar uma foto para você verificar a posição correta.
 
 
 
 
Para reparar este problema definitivamente, é suficiente para trazer o amortecedor de borracha na sua posição correta.
Nossa sugestão é usar uma chave de fenda pequena (não Philips) e pressionar a borracha para baixo ao redor da circunferência.
Veja a imagem abaixo.
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